segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: Paleta Rosa Astral - Avon Color Trend



Essa paletinha da Avon Color Trend é bem legal, essa é a cor Rosa Astral ( eu acho... ). Prefiro cores neutras, por isso não a utilizo muito, mas as cores são lindas! Estou completamente apaixonada pela sombra bege, a que eu realmente uso no meu dia a dia. A embalagem é boa, resistente e não vai abrir na bolsa.


A paleta é formada por 4 sombras e 1 gloss e 1 pincél de duas pontas, confesso que detesto gloss perto de sombra, porque sempre acaba caindo no gloss aquele farelinho de sombra, no fim fica uma nojeira  Todas as sombras são cintilantes, mas a bege e a rosa escuro possuem menos brilhos.


As sombras são boas, macias e bem pigmentadas, as fotos das sombras foram feitas sem primer.


O gloss é um rosa bem clarinho com glitter beeem fininho, achei a consistência bem estranha, é meio grossinho, mas é muito grudento. O que eu não gostei é do gosto, o cheiro não é forte.


A paleta vem com um pincél com uma ponta de esponjinha e a outra, um pincel para lábios (assim não suja o dedo de gloss rsrs).


Não encontrei no catálogo, também não sei o preço... Mas talvez vocês encontrem em lojas que vendem Avon à pronta entrega.

Tirei uma estrela mais pelo gloss mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...