terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmalte da vez: Nébula - Big Universo


O esmalte da semana é um rosa clarinho um pouco puxado pro lilás. Eu não recomendo que você compre esmaltes clarinhos como esse da Big Universo, porque é preciso várias camadas de esmalte para ter uma cor boa.


Para esse esmalte eu utilizei umas 5 ou 6 camadas. O bom é que as camadas secam rápido. Como já disse, eu não me importo de passar tantas camadas assim, mas também não é um ponto positivo pra marca, porque além disso eles não duram tanto, mas queria combiná-lo com outro esmalte que mostrarei em breve, e achei que a combinação ficaria boa!


Adoro esse tom de esmalte, rosa clarinho eu acho lindo!



Um comentário:

  1. Colega do céu sua unha esta lindaaaa no tamanho, mas convenhamos... muito mal feita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...