sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resenha: Paleta Caviar & Bubbles - NYX




Essa é a paleta The runway Collection, cor Caviar & Bubbles, a antiga Champagne & Caviar, apenas o nome mudou, as cores são as mesmas. Uma paleta com 10 sombras neutras, ótimas para o dia a dia, super compacta, você pode legar na necesserie ou para viajar.



Contém 14g, muuuuita sombra! os produtos da NYX são hipoalergênicos, e não são testados em animais.
Não há nome das sombras, portanto eu não sei se todas são compradas separadamente. Há uma grande variedade de cores, essa é a mais neutra.

Cores versáteis, e super coringas! Estou amando essa paleta!! As sombras esfarelam um pouco, mas nada que a torne ruim, ou que dificulte na aplicacão, no máximo deixa a paleta um pouco mais sujinha. Possui cores opacas e com shimmer, as cores são pigmentadas e macias.



Vem um espelho suuuper grande, com esse sim dá pra se maquiar sem problemas.

Swatchs:
fileira de cima

fileira de baixo:


Estou gostando muito dessa paleta! O preço é bem em conta! o único probleminha é que as sombras esfarelam e algumas não são muito pigmentadas.

O meu eu comprei na Karoll Doll Makeup. Falo um pouco mais da loja aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...