sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esmalte da vez: Mint - Hello Kitty Hits



Uma das coleções mais lindas e maravilhosas de todas, é a da Hello Kitty da Hits! A Hits com parceria com a Sanrio, produziu essa coleção com embalagem LINDA, quando eu vi eu fiquei louca e quis TODAS, mas resolvi me controlar e comprei apenas algumas, e uma delas é essa, o Mint.

 É um verde água meio azul, não sei, mas tem um toquinho de verde, ou não... hahaha mas a cor é linda. Uma coisa que eu não gostei muito é que o aplicador é bem curtinho, então eu não sei se quando o esmalte estiver mais baixo vai ficar complicado de pegar o produto.


Uma coisa que eu já notei nos esmaltes da Hits, alguns já vêm com o esmalte meio grosso, como se estivesse velho, mas eu coloco um pouco de óleo de banana e fica melhor de passar. Apliquei umas 3 camadas, sendo que apenas na última eu apliquei o esmalte mais diluído, pois depois da primeira aplicada fica difícil de manter uniforme.


Esse tipo de esmalte se não for bem passado, fica manchado.



A cor é linda e a embalagem mais ainda!

O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...