sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comprinhas na Karoll Doll Make Up


Há muito tempo eu queria fazer uma comprinha nesse loja, a Karoll Doll Make Up pois há uma variedade enorme de produtos, preços ótimos e sem chances de ser taxada!
Os produtos chegam dos fornecedores para a casa da Carol e depois de serem embrulhados e verificados, a Carol envia pra você do Rio de Janeiro, os produtos então passam somente de Estado para Estado, por isso não há chances de ser taxadas além do frete ser beeeeem mais barato.
As compras demoram um pouco, depende também do período em que você faz a encomenda, os fornecedores viajam para os Estados Unidos, por isso é necessário esperar que isso ocorra. Uma excelente maneira de saber se os seus produtos chegaram ao Brasil é acompanhar a página do facebook da loja, pois quando os produtos chegam, a Carol tira uma foto de todos os produtos.
A minha compra demorou em torno de 3 meses.... sim, tudo isso. Mas foi por falta de dois produto, havia pedido uma base da Revlon e a Collor Tatto da Maybelline, como são produtos comprados em farmácias, ocorre esse risco... Mas recebi um brinde bem legal.
Os produtos da NYX e da Milani, chegam mais rápido ao Brasil, pois os fornecedores mandam por correio para a carol. Portanto se a sua compra for inteira com esses produtos, ela chegará bem mais rápido.
Quando os produtos forem enviados para o correio, a Carol te manda um e-mail e fornecendo o código de rastreio, a compra chegou super rápido depois desse aviso! Fui avisada na terça-feira e chegou na quinta-feira, pedi por PAC e custou R$ 16,00 (moro em São Paulo).
Há também códigos de 5% de desconto rolando com algumas bloggeiras e youtubers, e também mais 10% caso pague por depósito bancário (sem cupom, com o cupom o desconto para depósito bancário será de 5% totalizando os 10%).
Há um desconto beeem legal de 40% a cada 4 comprar realizadas na loja!
A loja está com uma promoção de natal, usando o código NATAL12 você ganha 5% de desconto mais um bride exclusivo! A promoção vale até o Natal!
Enviei vários e-mails nesse período devido a demora e todos foram respondidos muito bem.
Recomendo muito os produtos da NYX por serem excelentes e muito baratos até mesmo comparados com lojas virtuais dos Estados Unidos e muitos outros produtos são um pouco mais caros que essas lojas, mas muitas vezes não compensa pagar um frete internacional tão caro, portanto vale a pena conferir os preços.


Bem... Os produtos que eu comprei foram a Base PhotoReady da Revlon, 2 Color Tatto da Maybelline, Blush da NYX, paleta Caviar&Bubbles, Liqui'eye da Milani e o Aussie 3 minutes miracle (não está na foto, eu esqueci --' ele estava no banheiro) e o Glitter da NYX foi brinde junto com 2 balinhas muito gostosas. Chegou tudo muito bem embrulhado, pedi produtos em embalagem de vidro e vieram intactos.
Recomendo muito essa loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...