sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resenha: Máscara de cílios The Colossal - Maybelline



Quem nunca ouviu falar da The Colossal da Maybelline? Ele é super famoso e a maioria o ama! É uma máscara que dá um super volume nos cílios e além de uma alongada legal. A minha é na versão a prova d'água, não gosto de máscaras laváveis. Comprei na Drogaria São Paulo e paguei em torno de R$ 20,00.




O aplicador é enorme! Facilita muito na hora de aplicar pois pela uma boa parte de uma vez.



O efeito é bem legal, como podem ver ele dá volume, mas como a minha máscara está aberta faz um mês ela não está muito encorpada, e alonga muito bem, deixa os cílios separadinhos do jeito que eu gosto. Tem um efeito mais power nos cílios. 


Com a The Colossal sempre passo uma camada ou duas no máximo porque ela empelota e os cílios começam a grudar um nos outros, perdendo o efeito que eu gosto. Mas se você quiser um efeito maior é só passar várias camadas. Amo os rimeis da Maybelline, são de fácil acesso, preço acessível, além de serem ótimas!
 
É um ótimo rimel, o efeito é incrível, mas ele empelota e como o meu olho, é de oriental e a parte inferior é "gorda", ele borra embaixo. Acho que pra quem não liga pra cílios empelotados e não tem o problema do rimel borrar a parte inferior, ele super vale 5 estrelas!
Gostam? O que acharam?

2 comentários:

  1. Oiie, gostei muito do seu blog, esmaltes são lindos e os produtos que vc faz resenhas tbm !! Eu também tenho um blog, e se vc puder dar uma olhadinha e seguir eu ficarei feliz ((: ele é novo , vou começar a divulga-lo ainda !!!
    Beijos e parabéns pelo blog .....
    Aqui está o meu : http://modinhafemininafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! irei dar uma passadinha lah sim! o seu blog eh lindoooo! beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...