quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esmalte da vez: Acqua - Big Universo



É um verde-água pastel lindoo! Ele fica bem fofo nas unhas. Eu não gosto muito dos esmaltes da Big Universo porque não duram muito nas unhas, mas decidi passar esse. Ele é beeeeem ralinho então foram necessárias várias camadas, umas 5 ou 6 camadas, além de ser difícil de passar pois é muito fácil de ficar machado! Para esmaltes assim é legal passar uma camada de esmalte branco como o pétala branca, assim a cor fica com mais facilidade e não precisa de tantas camadas.


Amei essa cor! Ele é meio cintilante e achei que não ia durar, mas até que me surpreendi! Ultimamente os esmaltes estão durando super bem nas minhas unhas, eu não sei o que aconteceu, provavelmente é a base que estou usando, mas não tenho certeza.


Quando eu passei o top coat, as unhas ficaram meio azuladas, não mudou muito, a diferença foi bem sutil.


Amei essa cor, mas pra passar esse esmalte requer muito tempo livre, apesar de sentir que as camadas secaram rápido, não tive muitos problemas com esbarrões rsrs.

O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...