terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha: Sombras Kiko



Eu tenho 4 sombras unitárias da Kiko (é uma marca italiana que é vendida por toda Europa, de fácil acesso e preço acessível). Dentre as 4 sombras, apenas uma é baked e todas são cintilantes ou possuem algum brilho. As sombras da linha regular possuem validade de 24 meses depois de abertas e a baked de 18 meses depois de aberta.


Cor 80, é um marrom meio bronze cintilante. Contém 3g.


Cor 31, é um prata cintilante. Contém 3g.


Cor 35, é um azul cintilante . Contém 3g.


Cor 108, esse é duo de sombra baked, com tons de roxo, o da direita é uma sombra roxa escura com muitos brilhos roxos e o da esquerda é um tom clarinho de roxo cintilante. Contém 1,8g


Esse duo possui mais brilhos que as outras sombras, as cores são bem bonitas, mas eu achei a azul pouco pigmentada. A que eu mais uso é a marrom, a baked apesar de ser linda, eu não uso tanto pois eu uso mais pro dia a dia, ela possui muitos brilhos e eu acabo optando por sombras matte e mais discretas.


As sombras são boas, bem pigmentadas e macias, o único contra é que não são de fácil acesso.

Caso queiram adquiri-las, há uma opção aqui, achei os produtos muito caros... mas.. é sempre bom ter uma opção, peguei esse site por indicação da NiinaSecrets. Outra opção é aqui na parte esquerda em blog store,  peguei esse site da cajuju e de novo, não é barato. Mais uma outra lojinha é a cara de rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...