quinta-feira, 24 de maio de 2012

Resenha: manteiga hidratante corporal ~H2O+


~H2O+ é uma marca americana que veio recentemente para o brasil, em alguns shoppings você encontra um stand da marca, não tenho certeza mas essa marca é encontrada apenas em São Paulo.


Eu comprei um kit de miniatura dos produtos e até que são bons, mas eu achei muito caro, existem muitos outros produtos que fazem a mesma coisa, até melhor e são mais baratos. Pretendo mostrar os produtos em outro post, por enquanto venho falar sobre o produto que eu mais goste, uma manteiga hidratante corporal.




Ela possui um textura grossinha, não achei que tem textura de manteiga, parece mais um hidratante comum mesmo e hidrata suuuuuper bem. Comprei uma miniatura do produto porque achei que tinha um preço muito bom, esse produto contém 60ml e eu paguei R$9,00. Esse produto vale super a pena! Possui um cheiro um pouco forte de ervas, minha prima disse que tem o cheiro dos produtos do mediterrâneo (é um pouco estranho), se o cheiro não te agradar você pode usar durante a noite porque realmente vale a pena.


Adorei esse hidratante e recomendo, o único ponto negativo é o cheiro forte de ervas, por esse motivo tirei uma estrela, se não fosse por isso eu ficaria muito feliz em dar 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...