segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha: lenços removedores de esmalte - Océane



Esse produto está disponível com diversos cheiros, o meu é sem perfume é encontrado facilmente em perfumarias e farmácias, custou em torno de R$ 6,00 se eu não me engano... Vem 25 lenços e eles são bem fininhos e pequenos, eles possuem um óleo que remove o esmalte. Minha primeira impressão foi de que o meu produto havia secado, mas ele é assim mesmo, só quando começa a passa na unha que ele começa a soltar o óleo.


Ele remove bem, mas não achei que compensava. Utilizei dois lencinhos pra tirar os esmaltes de uma das mãos. É ótimo pra remover quando estamos fora de casa, por ser mais prático e fácil de carregar, mas não acho que vale a pena utilizar sempre pra retirar o esmalte.


Os lencinhos ficaram bem sujinhos. Se desejar, pressione o lencinho sobre a unha e espere alguns segundos, ele removerá uma camada grossa de esmalte, é mais prático do que ficar esfregando. Mas não se esqueçam! Continua sendo removedor de esmalte! Então quando forem jogar fora é melhor embrulhar em um lencinho de papel se não ele vai derreter qualquer plástico que encostar.


Os lencinhos não removem muito bem, além de fazer muita sujeira. É mais pra quando você está na rua e quer tirar o esmalte, mas mesmo assim ainda fica os restos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...