segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

primeiro post do blog!


Oi gente tudo bem?
Descidi criar um blog porque eu gosto muito de maquiagem e unha! esmaltes e bla bla bla... Eu até tenho um canal no youtube (danikazama) mas quase não posto muitos videos, de nail art tenho uns 3. São beeem legais! mas nao sou famosa no youtube até porque é bem difícil começar do nada e leva tempo até ter seguidoras e tudo mais!

Aqui no blog quero trazer mais novidades que nao sao possiveis no youtube. Até porque não quero me expor muito (na verdade tenho vergonha!) até pra mim deixar um pouco a timidez e ser mais aberta não é mesmo?

Enfim, espero que gostem do blog e das novidades, qualquer critica ou sugestões podem mandar! desde que sejam construtivas é claro, tudo pro blog melhorar! Espero muito crescer com vocês e.... quero muito que o blog cresça rápido! Eu sempre tenho essa pressa... hahaha

Vou me esforçar pra trazer um post por dia e espero muito que gostem, eu irei trazer mais novidades de maquiagem, esmaltes, nail art e cuidados com a pele e o corpo, mas quem sabe as coisas mudem, não é mesmo?
Bom.. acho que é isso e espero que gostem :)
beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...